Balotelli fez seu terceiro gol em dois jogos com a camisa do Milan |
Massimiliano Allegri armou seu time no 4-3-3, mas com três jogadores no meio de campo de pouca qualidade no passe, a bola pouco chegava aos atacantes em condição de finalizarem. Um primeiro tempo onde a marcação da organizada equipe do Cagliari treinada pelo Ivo Pulga, conseguia pressionar os meias do Milan a errarem muitos passe. O primeiro tempo terminou em 1 a 0 para os donos da casa, com gol de cabeça do atacante Victor Ibarbo.
Na segunda etapa, Allegri colocou Robinho, Boateng e Bojan, tirando Niang, El Shaaray e Flamin. Não mudou muita coisa. O time ganhou mais velocidade, mas a criação não existia. O gol de empate só saiu em uma cobrança de pênalti de Balotelli. Um dos motivos que podem explicar a falta de criação no meio campo Rossonero, pode ser a ausência de Montolivo, que estava suspenso.
Assistindo o jogo, não dá para entender como Nocerino, Boateng e Robinho conseguem ficar no banco de reservas para Muntari, Niang e Flamini, que não acrescentam nada ao time.
Contra o Barcelona, pelas Oitavas de finais da Liga dos Campeões, o time tem que melhorar muito ofensivamente para, pelo menos, conseguirem contra-atacar, já que como de costume, a posse de bola vai ser toda da equipe Catalã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário